Carioca tem carro danificado em depósito da prefeitura
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Depois de ter o carro rebocado por estacionar em local proibido, o carioca Alexandre de Oliveira encontrou o veículo danificado em depósito da prefeitura, em São Cristovão, zona norte. O carro estava com o parachoque arrebentado, rodas sem calotas e com arranhões no capô. Após não obter solução da terceirizada que cuida do depósito, o caso foi levado à polícia.















