Cariocas reclamam que motoristas não param no ponto e nem respeitam gratuidade
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O carioca tem enfrentado cada vez mais dificuldades para andar de ônibus no Rio. Passageiros de Campo Grande, zona oeste do Rio, reclamam de motoristas que não param no ponto e nem respeitam a gratuidade.















