Centenas de pessoas assistem ao filme Nada a Perder em escola de samba
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A quadra da escola de samba Inocentes de Belford Roxo recebeu uma sessão de cinema nesta segunda-feira (30): o filme Nada a Perder foi exibido de graça. As dificuldades enfrentadas por Edir Macedo são retratadas na produção. O cinema itenerante já percorreu diversas cidades do país e mais de dez milhões de espectadores já assistiram ao longametragem em mais de 500 salas.















