Claudio Lopes toma posse no Rio como presidente nacional dos procuradores gerais
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O mandato é valido pelos próximos 12 meses. Claudio Lopes defendeu a importância da integração dos ministérios públicos. Carlos Geraldo, presidente da Record Rio, e Wagner Montes, apresentador e deputado estadual, enalteceram o novo mandatário.















