Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Com a falta de diesel nas garagens, circulação dos ônibus diminui

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Após três dias da greve promovida pelo setor rodoviário de combustíveis contra o aumento do óleo diesel, começa a faltar combustível nas bombas das garagens de ônibus. A Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) informou que a movimentação dos coletivos será reduzida a partir desta quarta-feira (23), por conta do racionamento do diesel. Tanto na região metropolitana do Rio quanto no interior do estado, coletivos abastaceram em postos comuns. Mais de 50 ônibus foram flagrados formando uma fila no acostamento na Rodovia Washington Luís, na altura de Caxias, na Baixada Fluminense, para abastecer no principal posto da região.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.