Com apagão em Vila Isabel,
moradores buscam refresco nas ruas
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Sem poder usar ventiladores e ar condicionados, em virtude de um apagão, moradores de Vila Isabel saíram de casa e buscaram programas refrescantes. Teve quem deu um passeio em um shopping só para aproveitar a refrigeração. Faz muito calor nesta sexta-feira (28) no Rio de Janeiro.















