Com bloqueios, Prefeitura de Niterói restringe acesso e circulação durante a pandemia
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Prefeitura de Niterói, região metropolitana do Rio, criou novas medidas de restrição para tentar diminuir a circulação na cidade em razão da pandemia do novo coronavírus. Há 20 pontos de bloqueio em todo o município. Apenas caminhões trafegam sem restrição em Niterói.















