Com seis meses de atraso, aulas na UERJ são retomadas
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O calendário já está quase em setembro, mas o ano letivo de 2017 só começou nesta segunda-feira (28). Depois de seis meses de atraso, as aulas na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) retornaram. Apesar do período letivo ter começado, estudantes não sabem ao certo quando o semestre vai chegar ao fim porque os técnicos continuam em greve e os professores prometem cruzar os braços caso ocorra um novo atraso no salário.















