Comerciantes de Santa Teresa (RJ)
lamentam prejuízo sem bondinho
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Em agosto de 2011, seis pessoas morreram e 50 ficaram feridas quando um bondinho descarrilou em Santa Teresa. Desde então, o serviço foi suspenso. Os moradores sentem saudade e o turismo ficou prejudicado na região.















