Completa um ano do desabamento de ciclovia de São Conrado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Nesta sexta-feira (21) completa um ano da tragédia da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, zona sul do Rio. Segundo o Ministério Público afirmou que se as mudanças solicitadas não forem feitas, ele pode pedir a demolição da estrutura. Com a queda da ciclovia duas pessoas morreram.















