Construção de hospital em São Gonçalo está abandonada
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Hospital da Mãe, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, que seria a primeira maternidade estadual do município, não saiu do esqueleto. Já foram gastos mais de R$ 40 milhões na construção, que deveria ter sido entregue em 2013. Quase cinco anos depois, o que se vê é um lugar abandonado que serve de abrigo a moradores de rua. A previsão era que depois da inauguração, o hospital fizesse pelo menos 10.000 consultas e 800 partos por mês.















