Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Coronavírus: moradores do Rio relatam que os ônibus continuam a circular cheios de passageiros

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Mesmo com a determinação da prefeitura a fim de evitar a proliferação do novo coronavírus, moradores do Rio relatam que os ônibus continuam a fazer viagens lotados de passageiros. Nos transportes públicos, é possível ver que o número de usuários diminuiu, mas ainda há pessoas em pé. A Secretaria Municipal de Transportes do Rio é responsável por fazer a fiscalização dos coletivos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.