Covid-19: especialista diz que "cenário é mais otimista" com novo protocolo de atendimento no RJ
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O médico infectologista Edimilson Migowski comentou os novos protocolos para tratamento de pacientes com covid-19 no Estado do Rio de Janeiro. Segundo ele, a nova abordagem traz um cenário mais otimistas para a pandemia.















