Covid-19: Médico explica que perda de olfato e paladar pode ser temporária
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os pacientes que tiveram covid-19 relatam a perda de olfato e paladar entre as sequelas mais frequentes. O médico neurocirurgião Orlando Maia explicou que a tendência é a de que os sentidos sejam recuperados com o tempo. Ainda segundo Maia, não são comuns casos de lesão definitiva.















