Creche e garagem viram enfermarias improvisadas após incêndio em hospital no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma rede de solidariedade começou durante o incêndio que aconteceu na última quinta-feira (13) no Hospital Badim, na Tijuca, zona norte do Rio. Após funcionários e pacientes deixarem a unidade às pressas, os donos de uma creche abriram o espaço para acolher os pacientes.















