Cresce o número de pessoas com depressão devido a pandemia da covid-19
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, o número de pessoas que procuram por psicólogos depois de apresentarem sintomas de depressão aumentou.















