Criminosos roubam carro de coronel e trocam tiros com a PM na Ilha do Governador
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Após receber um alerta de que dois veículos haviam sido roubados na Ilha do Governador, a Polícia Militar montou uma blitz com o intuito de realizar a prisão dos criminosos. No entanto, um terceiro carro seguia o bando e abriu fogo conta os PMs. Os assaltantes fugiram a pé em direção a comunidade do barbante e deixaram armas, dinamites, carregadores e coletes para trás. Um dos automóveis pertencia a um coronel da Aeronáutica.















