Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Crivella anuncia compra de mais de R$ 37 milhões em medicamentos

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou a compra de mais de R$ 37 milhões em medicamentos. A nova remessa de remédios vai ampliar a cobertura por mais seis meses nos postos de saúde. Até o fim do ano passado, a prefeitura já tinha investido R$ 110 milhões na compra de insumos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, neste momento não há falta de medicamentos na rede de atenção primária. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.