Crivella anuncia compra de mais de R$ 37 milhões em medicamentos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou a compra de mais de R$ 37 milhões em medicamentos. A nova remessa de remédios vai ampliar a cobertura por mais seis meses nos postos de saúde. Até o fim do ano passado, a prefeitura já tinha investido R$ 110 milhões na compra de insumos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, neste momento não há falta de medicamentos na rede de atenção primária.















