Crivella diz que Rio poderá ter "novo normal" a partir de agosto
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, disse que o Rio poderá ter um "novo normal" a partir do mês agosto, com todas as atividades econômicas em funcionamento. No entanto, a situação dependerá do controle da pandemia do novo coronavírus no município.















