Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Crivella diz que Rio poderá ter "novo normal" a partir de agosto

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, disse que o Rio poderá ter um "novo normal" a partir do mês agosto, com todas as atividades econômicas em funcionamento. No entanto, a situação dependerá do controle da pandemia do novo coronavírus no município.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.