Crivella visita Outeiro da Glória e desmente boatos sobre fechamento de bondinho
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, visitou o plano inclinado, bondinho que leva passageiros até o Outeiro da Glória, na zona sul da capital. A visita ocorreu para tranquilizar e colocar um ponto final nos boatos de que o serviço seria interrompido. Crivella andou em um dos bondinhos e aproveitou a oportunidade para encontrar o padre responsável pelo local.















