Denúncia: bancos cariocas não cumprem
lei que proíbe uso do celular
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A lei que proíbe o uso de celular dentro dos bancos ainda é desconhecida pela maioria dos seguranças. A produção da Record mostrou que é possível falar ao celular dentro de agências bancárias com tranquilidade.















