Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Denúncia: carro abandonado vira foco de dengue, em Olaria

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Moradores da Noemia Nunes, em Olaria, na zona norte, reclamam de carro abandonado que está servindo de foco de degue. A carcaça do veículo também serve de abrigos para outros insetos e animais como ratos. A prefeitura informou que vai mandar uma equipe para realizar a retirada do automóvel.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.