Denúncia: carro abandonado vira foco de dengue, em Olaria
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Moradores da Noemia Nunes, em Olaria, na zona norte, reclamam de carro abandonado que está servindo de foco de degue. A carcaça do veículo também serve de abrigos para outros insetos e animais como ratos. A prefeitura informou que vai mandar uma equipe para realizar a retirada do automóvel.















