Denúncia: moradora mostra casa inundada por esgoto em Ramos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
De acordo uma moradora de um conjunto habitacional em Ramos, na zona norte, desde que chegou ao local, em 2010, o esgoto invade à residência. Ela foi removida do complexo do Alemão pela prefeitura em decorrência das obras do teleférico.















