Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Desabrigados da tragédia do Bumba, no Rio, vivem em condições precárias

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Vítimas do deslizamento no morro do Bumba, em Niterói (RJ), estão morando em um alojamento desde abril deste ano, mas a situação é precária. Em nota, a prefeitura de Niterói disse que estão sendo erguidos 180 apartamentos para atender às famílias. Veja o abandono em que elas vivem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.