Desfile da Independência é marcado por homenagens a agentes mortos no Estado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Desfile de 7 de Setembro levou milhares de pessoas ao centro do Rio de Janeiro para acompanhar a passagem das tropas das Forças de Segurança. No ato, os militares prestaram uma homenagem aos 31 agentes mortos durante a intervenção federal na Segurança do Estado.















