Devido ao sucesso, novela "Os Dez Mandamentos" recebe homenagens na Câmara dos Vereadores
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O sucesso da novela "Os Dez Mandamentos" foi reconhecido pela Câmara de Veradores do Rio de Janeiro. O elenco da novela, diretores e convidados foram homenageados por fazerem parte da primeira novela brasileira baseada em uma história da Bíblia. A autora da trama, Vivian de Oliveira, recebeu o título de cidadã honorária do Rio. O elenco recebeu monções de louvor, enquanto os diretores de "Os Dez Mandamentos" receberam a medalha Pedro Ernesto, a mais importante da Casa Legislativa.















