Dia Do Desafio: ação da Prefeitura do Rio estimula a prática de exercícios físicos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
No dia do Desafio, a SMS (Secretaria Municipal de Saúde) da Prefeitura do Rio, organizou uma ação que estimula as pessoas a se exercitarem por pelo menos 10 minutos. De acordo com Rodrigo, o evento reúne profissionais de educação do programa academia carioca e o desafio é uma mobilização internacional há 35 anos iniciada no Canadá.















