Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Diabéticos estão sem receber medicamentos do Estado

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Familiares e pacientes que tratam a diabetes estão preocupados. Os medicamentos e insumos que deveriam ser oferecidos de graça pelo Estado estão em falta. A situação é ainda mais grave para os doentes que precisam de insulina. Um grupo fez um protesto na porta da sede da Secretaria Estadual de Saúde para cobrar uma explicação sobre a falta dos medicamentos fornecidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.