Diabéticos estão sem receber medicamentos do Estado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Familiares e pacientes que tratam a diabetes estão preocupados. Os medicamentos e insumos que deveriam ser oferecidos de graça pelo Estado estão em falta. A situação é ainda mais grave para os doentes que precisam de insulina. Um grupo fez um protesto na porta da sede da Secretaria Estadual de Saúde para cobrar uma explicação sobre a falta dos medicamentos fornecidos.















