Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Diretor de hospital do Rio esclarece que gestante que perdeu bebê foi atendida

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O diretor do hospital onde uma gestante perdeu o bebê, mas continua com a criança na barriga, explicou o que aconteceu. Ele informou que ela foi atendida e um exame constatou a morte do bebê. Agora ela passa por tratamento para indução de trabalho de parto, o procedimento normal para casos assim.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.