Diretor de hospital do Rio esclarece que gestante que perdeu bebê foi atendida
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O diretor do hospital onde uma gestante perdeu o bebê, mas continua com a criança na barriga, explicou o que aconteceu. Ele informou que ela foi atendida e um exame constatou a morte do bebê. Agora ela passa por tratamento para indução de trabalho de parto, o procedimento normal para casos assim.















