Divã móvel: Passageiros desabafam com motoristas de aplicativos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Em uma grande cidade como o Rio, onde as pessoas não querem perder tempo, é cada vez mais comum o uso do transporte particular de passageiros. Durante as viagens, a relação entre motoristas e passageiros tem sido bem amigável. Somente no Rio existem mais de 65 mil motoristas que fazem este tipo de transporte. De conselhos amorosos a pedidos de opinião, alguns profissionais se tornam bons ouvintes durante as viagens. De acordo com a especialista em comportamento Claudia Lulianelli, o hábito tem a ver com a carência das pessoas, porém, ressalta que é preciso ter cuidado com o nível de exposição.















