Dois caminhões, um deles com combustível, batem na rodovia Washington Luiz
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Dois caminhões bateram na rodovia Washington Luiz nesta terça-feira (16). Um dos veículos transportava combustível. Os agentes jogaram serragem na pista para evitar que o material espalhasse na pista. O motorista da carreta disse que o caminhão com combustível estava desgovernado. Com a colisão, o caminhão ficou tombado. Para evitar uma explosão, a Polícia Rodoviária Federal pediu um terceiro veículo para escorar o caminhão-tanque.















