Duas irmãs são as primeiras a ter dengue tipo 4 no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Duas irmãs foram as primeiras a contrair dengue tipo 4 no Estado do Rio. Elas são moradoras de Niterói, região metropolitana do Rio, onde há focos do mosquito da dengue. Confira explicação de um infectologista sobre o vírus tipo 4.















