Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Empresas pretendem manter home office após a pandemia

Medida é vantajosa para empregadores, que reduzem os gastos financeiros

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Uma pesquisa mostrou que 80% das empresas brasileiras pretendem manter o esquema de trabalho em home office mesmo após a pandemia. A medida é vista como vantajosa para os empregadores. O especialista em finanças Alexandre Prado explica que há uma redução do gasto financeiro com aluguel do local de trabalho, materiais do escritório, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.