Enfermeira é a 1ª vacinada contra a covid-19 em Niterói (RJ)
Bruna Lemos atua no combate à pandemia em uma unidade exclusiva para pacientes com covid-19 no município
Balanço Geral RJ|Do R7
A enfermeira Bruna Lemos, de 35 anos, foi a primeira profissional de saúde a receber a dose da vacina contra a covid-19 em Niterói, na região metropolitana do Rio, nesta terça-feira (19). Ela atua no combate à doença no Hospital Municipal Ocêanico, unidade exclusiva para o tratamento contra o novo coronavírus. Em entrevista à Record TV Rio, a profissional afirmou que esta é "uma esperança de um novo recomeço".















