Enquanto pacientes e funcionários sofrem com precariedades, festa é realizada no hospital de Bonsucesso
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A direção do hospital Geral de Bonsucesso organizou uma festa em comemoração ao aniversário da unidade com buffet estimado em R$135.000,00. Ao mesmo tempo, os pacientes sofriam com falta de atendimento e os funcionários trabalhavam sem materiais básicos, como algodão e serinha. Júlio Noronha, um dos médicos do hospital, disse que não há motivos para fazer festa.















