Escola é furtada três vezes em cinco dias, na Ilha
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Mãs de alunos da Escola Municipal Tenente Pedro Lima Mendes na Ilha do Governador, zona norte, após local ter sido assaltado três vezes em cinco dias. Os criminosos roubaram portas, computadores e até torneiras. As mães reclamam do descaso por parte dos governantes e pedem um basta.















