Escola em Bangu (RJ) é assaltada
pela quarta vez em um mês
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Em fevereiro, a população denunciou ao Balanço Geral RJ, os constantes assaltos que aconteciam na escola. Mas, desde então, a situação só piorou e a escola já foi assaltada quatro vezes no mês.















