Estado pretende conceder subsídio de R$ 39 milhões para Supervia
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O governo do Estado pretende conceder à Supervia subsídios de R$ 39 milhões sob a alegação de evitar aumentos nas tarifas dos trens. A concessionária que administra os serviços ferroviários teria acumulado uma dívida com a Light devido os últimos reajustes na conta de luz. O projeto foi enviado à Assembleia Legislativa pelo governador Luiz Fernando Pezão.















