Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Estoques baixos de sangue levam Hemorio a lançar campanha para aumentar coleta

Ação faz parte do Junho Vermelho; pessoas vacinadas contra covid-19 podem fazer doações

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O Hemorio lançou uma campanha para aumentar a coleta de sangue durante o Junho Vermelho. A demanda por sangue elevou durante a pandemia. Os estoques estão 30% abaixo da capacidade. As pessoas vacinadas contra covid-19 também podem fazer doações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.