Estoques baixos de sangue levam Hemorio a lançar campanha para aumentar coleta
Ação faz parte do Junho Vermelho; pessoas vacinadas contra covid-19 podem fazer doações
Balanço Geral RJ|Do R7
O Hemorio lançou uma campanha para aumentar a coleta de sangue durante o Junho Vermelho. A demanda por sangue elevou durante a pandemia. Os estoques estão 30% abaixo da capacidade. As pessoas vacinadas contra covid-19 também podem fazer doações.















