Estrada na zona oeste do Rio não tem sinalização, iluminação e calçada
Moradores de Campo Grande se arriscam ao dividir a via com veículos
Balanço Geral RJ|Do R7
Os moradores de Campo Grande, na zona oeste do Rio, denunciam que uma estrada não possui sinalização, iluminação e calçada. Os pedestres se arriscam dividindo espaço na pista com carros e motos. A Rioluz disse que vai recuperar as luminárias nos próximos dias. Já a Secretaria de Conservação informou que vai mandar uma equipe para avaliar o local nesta quinzena.















