Ex-árbitro de futebol estreia no Balançando a Rede
Gutemberg de Paula Fonseca comentou sobre arbitragens dos jogos deste fim de semana
Balanço Geral RJ|Do R7
O ex-árbitro de futebol Gutemberg de Paula Fonseca estreou no Balançando a Rede nesta segunda-feira (22). Gutemberg comentou sobre as arbitragens dos jogos deste fim de semana. Confira!















