Ex-ritmista do Salgueiro, morador de rua sonha voltar a tocar na escola
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um ex-baterista da escola de samba do Salgueiro, que mora na rua, sonha em poder voltar à agremiação. Romário de Souza, de 57 anos, mora debaixo de um viaduto que fica próximo à Praça da Apoteose e tem 11 filhos. O homem, porém, não gosta de falar sobre o que teria levado às ruas. Antes pintor e marceneiro, Romário agora faz bicos de frete para sobreviver.















