Explosão em São Cristóvão: local continua abandonado um mês após o acidente
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um mês após a explosão que destruiu 50 construções em São Cristóvão, o local ainda está abandonado. Uma parte da área foi limpa, mas a outra continua no mesmo estado que foi deixada após o acidente. A sujeira e os fios expostos atrapalham a circulação de pedestres e o trabalho de comerciantes.















