Falta de bondes prejudica transporte em Santa Teresa, denunciam moradores
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A circulação do bonde de Santa Teresa foi retomada, mas ainda traz prejuízos aos moradores e comerciantes do bairro. Eles denunciam que o trajeto reduzido e os longos intervalos afetam a mobilidade pelo local. Eles criticam também o alto valor da passagem, que custa R$20.















