Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Família de detenta que deu à luz em cela quer a guarda do bebê

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pretende entrar na Justiça contra o Estado por causa da presa que deu à luz dentro de uma cela solitária, no presídio de Bangu, na zona oeste. A família da detenta está indiganda. Eles alegam que não tinham conhecimento da gravidez da parente. Os familiares de Bárbara vão solicitar a guarda provisória do recém-nascido, que está em um abrigo. A mãe da criança foi transferida para um hospital psiquiátrico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.