Família de detenta que deu à luz em cela quer a guarda do bebê
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pretende entrar na Justiça contra o Estado por causa da presa que deu à luz dentro de uma cela solitária, no presídio de Bangu, na zona oeste. A família da detenta está indiganda. Eles alegam que não tinham conhecimento da gravidez da parente. Os familiares de Bárbara vão solicitar a guarda provisória do recém-nascido, que está em um abrigo. A mãe da criança foi transferida para um hospital psiquiátrico.















