Fiscal da Lei Seca é flagrado com sinais
de embriaguez dentro de carro no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O carro estava parado, com as portas abertas, e o motorista dormia ao volante com uma lata de cerveja. O flagrante foi gravado por um jovem próximo da estação de Madureira, na zona norte do Rio.
Veja também:















