Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Flagrante: bandidos invadem farmácia com caminhão para levar caixa eletrônico no Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O dono da farmácia calcula que o prejuízo seja de cerca de R$ 50 mil. Bandidos roubaram um caminhão e arrombaram a porta da loja com o veículo, a fim de levar um caixa eletrônico. Veja o flagrante registrado pelas câmeras de segurança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.