Flagrante: bandidos invadem farmácia com caminhão para levar caixa eletrônico no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O dono da farmácia calcula que o prejuízo seja de cerca de R$ 50 mil. Bandidos roubaram um caminhão e arrombaram a porta da loja com o veículo, a fim de levar um caixa eletrônico. Veja o flagrante registrado pelas câmeras de segurança.















