Flagrante: bandidos rendem funcionários do aeroporto Tom Jobim (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Este foi o segundo assalto ao estacionamento internacional do aeroporto internacional Tom Jobim nos últimos três meses. Veja na reportagem como os bandidos agiram na última segunda-feira (23).















