Flamengo vence no Brasileirão com desfalques no elenco
Time também jogou sem o comandante Rogério Ceni, que se recupera da covid-19
Balanço Geral RJ|Do R7
O Flamengo venceu o América-MG no Maracanã e conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe jogou com o desfalque de atletas importantes, como Gabigol e Éverton Ribeiro que estão com a seleção. O técnico Rogério Ceni, que recupera da covid-19, também não esteve à beira do campo.















