Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Flamengo vence, Vasco faz o dever de casa e Botafogo perde no Brasileirão

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O Flamengo venceu o Atlhetico-PR por 2 a 0 na Arena da Baixada. Bruno Henrique marcou duas vezes para manter a vantagem de oito pontos do líder do Brasileirão. O Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0 em São Januário, com Yago Pikachu balançando a rede. Já o Botafogo perdeu para o Palmeiras por 1 a 0.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.